Páginas

Cursos | Consultas | Jogos | Terapias & Artigos Esotéricos

Cursos | Consultas | Jogos | Terapias &  Artigos Esotéricos
♣ LIVROS ♣ CD's ♣ CRISTAIS ♣ ROUPAS ♣ BIJOUTERIAS ♣ BARALHOS ♣ VELAS DECORATIVAS ♣

sábado, maio 29, 2010

☆ A dança e seus Benefícios ☆

 
O Vida Madalena Espaço Zen oferece à você a opção por uma vida mais saudável

Dança    do   Ventre

A técnica da dança do ventre é muito favorável às formas femininas, onde as arredondadas dos movimentos se encaixam perfeitamente ao desenho natural do corpo da mulher. Baseada na consciência corporal, e no isolamento de grupos musculares específicos, a dança oferece: flexibilidade e tônus muscular de maneira suave e duradoura, postura, musicalidade, orientação espacial, percepção e memória do movimento, criatividade e comunicação, entre outros .



Eliza Oliver. Professora de Dança 


A dança do ventre pode oferecer um corpo saudável, de forma sensível e personalizada, pois seu desenvolvimento caminha de acordo com seus limites, sempre respeitando a velocidade de aprendizado que varia imensamente de pessoa para pessoa .





Além de todos os benefícios físicos, devemos destacar a possibilidade de dançar apenas pelo prazer e obter contato com o nosso corpo e nossas emoções de forma benéfica e enriquecedora, promovendo o autoconhecimento e o estímulo à auto-estima. Afinal de conta, dança é arte !

 Qualquer mulher tem capacidade de aprender essa dança, independente de seu corpo, altura, peso ou traço diferencial. No começo tudo parece estranho, temos a impressão de que o corpo não obedece à mente. Saiba que essas sensações são comuns à todas, e passam com o decorrer das aulas. O tempo é paciente e assim deve ser você consigo mesma. Tenha calma e caminhe sem pressa.

Dança com espada.



Dança  Cigana

Venha aprender a magia e a alegria desta dança encantadora!
A Dança Cigana é a expressão da alma da liberdade!!!

 É encanto , magia, sedução...celebração da vida, harmonia entre corpo e mente...a dança cigana encanta e também traz ótimos benefícios para a saúde física, mental e espiritual.Dançar é uma excelente forma de nos mantermos saudáveis, com ótimo condicionamento físico e nos divertirmos.

Eliza Oliver, Sandra Pereira & Luisa Restelli

 

El salamo a-leikom !





3 comentários:

  1. Querida Sandra. adoramos a página, ficou muito bonita, e você está um charme na foto. beijos jandira e adriana

    ResponderExcluir
  2. Adriana sou dançarina desde 1999 e curto muito a dança cigana..e aprecio todos os trabalhos.. parabens.. a dança realmente traz beneficios e um deles tranquilidade..bjo

    ResponderExcluir